Disciplina de pós-graduação condensada

Estão abertas as inscrições para a disciplina “Tópicos Avançados em Linguagem e Discurso – II”, com tema: “Comunicación Política: Perspectivas de análisis de géneros, estilos y sistemas de intercambio discursivos mediatizados”, a ser ministrada pelo Prof. Dr. Mariano Dagatti da UNER - Universidad Nacional de Entre Ríos – Argentina. Esta disciplina concentrada, em modalidade presencial, será ministrada de 11 a 15 de dezembro de 2023, das 19h às 22h30, nas Salas 19-20 do NAP (Área Sul – Campus – São Carlos).
A inscrição deve ser feita por meio do site do PPG em Linguística entre os dias 27/11/2023 e 07/12/2023: https://www.ppgl.ufscar.br/pt-br/news/disciplina-internacional

Podem se matricular alunos da Graduação (como ouvintes), alunos regulares do PPGL, alunos regulares de outros Programas (como especiais ou ouvintes) e egressos do PPGL e dos demais Programas parceiros (como ouvintes). Alunos ouvintes receberão certificado de participação. Os demais (regulares e especiais) disporão de certificado para que possam aproveitar os créditos em disciplina, junto aos PPG’s.
São parceiros na oferta desta atividade os PPG's:
1. Programa de Pós-Graduação em Linguística (PPGL) São Carlos;
2. Programa de Pós-Graduação em Estudos de Literatura (PPGLIT) São Carlos;
3. Programa de Pós-Graduação em Estudos da Condição Humana (PPGECH_So) Sorocaba;
4. Programa de Pós-Graduação em Imagem e Som (PPGIS) São Carlos;
5. Programa de Pós-Graduação em Ciência, Tecnologia e Sociedade (PPGCTS) São Carlos.

Mais detalhes sobre matrícula: ppgl@ufscar.br