Resultado da eleição para Coordenação do PPGIS – Biênio 2026-2028
O Programa de Pós-Graduação em Imagem e Som (PPGIS/UFSCar) divulga o resultado da eleição para Coordenação e Vice-Coordenação referente ao biênio 2026–2028.
A votação ocorreu entre os dias 06 e 07 de novembro de 2025, conforme previsto em edital, por meio do sistema Helios Voting. A apuração foi realizada em 10 de novembro de 2025, pela servidora Simone Peronti (SIn/UFSCar), e homologada pela Comissão Eleitoral.
Após aplicação dos quocientes eleitorais estabelecidos no edital, a Chapa 1, composta pelo Prof. Dr. Leonardo Antônio de Andrade Giani (Coordenador) e pelo Prof. Dr. Samuel José Holanda de Paiva (Vice-Coordenador), foi eleita para a Coordenação do Programa para o biênio 2026–2028.
A Comissão Eleitoral agradece a participação de docentes e discentes do PPGIS no processo democrático.