Seleção de Aluno Especial 2022-1

O Programa de Pós-Graduação em Imagem e Som (PPGIS) da UFSCar divulgou o edital para seleção de alunos especiais. As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas de 3 de janeiro a 14 de fevereiro pela Internet. As aulas serão realizadas em ambiente virtual, no primeiro semestre de 2022.
São ofertadas três disciplinas: Audiovisual multiplataforma: teorias e modelos de análise; Análise e interpretação de narrativas fílmicas realistas e alegóricas; e Estratégias narrativas do melodrama no cinema. A inscrição pode ser feita em uma ou mais disciplinas. A seleção será realizada por meio da análise da documentação dos candidatos, conforme instruções do edital.
O resultado será divulgado no dia 22 de fevereiro. As aulas têm início previsto a partir do dia 8 de março. O cronograma e todas as informações sobre a seleção devem ser conferidos no edital.