Seleção de Aluno Especial 2022-2

O Programa de Pós-Graduação em Imagem e Som (PPGIS) da UFSCar divulgou o edital para seleção de alunos especiais. As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas de 1 a 31 de julho pela Internet. As aulas serão presenciais, no campus São Carlos da UFSCar, no segundo semestre de 2022.
São ofertadas três disciplinas: Estudos em Simulações de Realidades; Tópicos em Intermidialidade 1; e Cinema e Música: História, Estética e Teoria. A inscrição pode ser feita em apenas uma disciplina. A seleção será realizada por meio da análise da documentação dos candidatos, conforme instruções do edital.
O resultado será divulgado no dia 5 de agosto. As aulas têm início previsto a partir do dia 16 de agosto. O cronograma e todas as informações sobre a seleção devem ser conferidos no edital.